Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Náutico x Botafogo: onde assistir, horário e escalação do jogo pela Copa do Brasil

Confronto disputado em jogo único terá transmissão na TV aberta e fechada

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Náutico e Botafogo decidem uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida terá transmissão na TV fechada e aberta.

PUBLICIDADE

Onde assistir Náutico x Botafogo?

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Espirito Santo, Pernambuco, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG. Os canais também vão passar o confronto em seus sites e aplicativos. E o Estado vai fazer tempo real da partida.

Náutico x Botafogo: onde assistir ao jogo. Foto: Caio Falcão/CNC e Divulgação/Botafogo

Horário

A partida será realizada às 21h30, horário de Brasília.

Publicidade

Náutico x Botafogo: escalação

Botafogo: Diego Cavalieri; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Alex Santana, Cícero e Bruno Nazário; Warley, Luís Henrique e Igor Cássio.

Jefferson; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney, Jean Carlos, Erick e Jhonnatan; Paiva

Quem pega na próxima fase?

Como aconteceu na fase anterior, o confronto é realizado em jogo único. A diferença é que, se a partida acabar empatada no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. O classificado desta partida vai enfrentar na terceira fase quem passar de Paraná x Bahia de Feira.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.