PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Novorizontino x Corinthians: onde assistir ao vivo e horário do jogo

Partida vai passar na TV fechada e online e é válida pelo Campeonato Paulista

Por Daniel Batista
Atualização:

Novorizontino x Corinthians se enfrentam neste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista e necessitando muito de um resultado positivo. O duelo terá transmissão pela TV fechada e na internet.

Onde assistir Novorizontino x Corinthians?

  • O torcedor pode assistir ao vivo pelo canal Premiere, que também vai passar em seu site e aplicativo. O Estado fará transmissão em tempo real da partida.

Horário

PUBLICIDADE

  • O jogo começa às 19h, horário de Brasília.

Publicidade

Escalação de Novorizontino x Corinthians

  • Novorizontino: Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho; Felipe Marques, Cléo Silva e Jenison. Técnico: Roberto Fonseca
  • Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Everaldo (Mateus Vital), Luan e Janderson; Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Situação das equipes

  • O Corinthians entra na rodada na modesta terceira colocação do Grupo D, com nove pontos, dois a menos que o Bragantino e um que o Guarani. O time de Tiago Nunes precisa vencer ou terá de torcer para que seus adversários não pontuem, caso contrário, irão disparar na frente.
  • O Novorizontino vive uma situação ainda mais delicada. Ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com 14 pontos, mas o Santo André lidera com 19 e o Palmeiras tem 17.

Novorizontino x Corinthians: onde assistir. Foto: Arte/Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.