Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Novorizontino x Santos: onde assistir, horário e local

Partida válida pelo Campeonato Paulista será realizada na capital

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Com situações praticamente definidas no Campeonato Paulista, Novorizontino e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Estadual.

Novorizontino x Santos ao vivo: onde assistir

O canal Premiere vai passar ao vivo o confronto deste domingo e também fará transmissão em seu site e aplicativo. O Estadão terá tempo real do jogo.

Local

A partida será disputada na Arena Corinthians porque muitas cidades do interior não estão autorizadas a receber os jogos do Paulistão por causa da covid-19.

Publicidade

Novorizontino x Santos ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Tabela do Paulistão

O Santos tem assegurada a liderança do Grupo A com 16 pontos e busca a vitória apenas para tentar ficar entre os melhores e obter vantagem nas próximas fases. Na rodada passada, o time de Jesualdo Ferreira ficou no 1 a 1 com o Santo André.

Já o Novorizontino fez 16 pontos, pontuação que o deixaria na briga por vaga em qualquer grupo, exceto o seu, o Grupo B. O Santo André lidera com 20 e o Palmeiras tem 19, mas com duas vitórias a mais do que o Novorizontino. Ou seja, mesmo que ambos acabem com 19 pontos, a equipe alviverde leva vantagem no critério de desempate. Na rodada passada, o Novorizontino perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.