As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O Corinthians vai ficando para trás

Robson Morelli

17 de fevereiro de 2007 | 19h03

O Corinthians vai ficando para trás na corrida por uma das quatro vagas da próxima fase do Campeonato Paulista. E Kia Joorabchian, que aposta contra Leão e seus comandados para retomar o controle da MSI, vai dando risada à toa. O iraniano se gaba de ter sido campeão brasileiro com o time em 2005.

Ocorre que nesse braço de ferro entre Kia e Leão, acho mesmo que o treinador vai se dar mal. O time que ele tem nas mãos parece não se acertar. E há, cá entre nós, alguns jogadores sem condições de vestir a camisa do time nesse momento.

Quem viu o jogo neste sábado percebeu que o lateral Tamandaré está bem longe de ser titular do Corinthians. Não acertou um único cruzamento e ficou pelo menos duas vezes em impedimento. Fraco. A defesa, com Marcus Vinícius e Gustavo, também não serve. Ambos não possuem técnica alguma e ambos são lentos. Gustavo só pega na bola se a bola chegar aos seus pés. Não ganha uma na corrida ou no desarme, e comete faltas desnecessárias.

A bem da verdade é que Leão terá de trabalhar muito se quiser uma vaguinha no quadrangular do Paulista. E agora começa a correr contra o tempo. Metade da competição já foi.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: