Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

O fim de semana esportivo em 10 momentos

PUBLICIDADE

Por miltonpazzi
Atualização:

10 - É a camisa de Marta. Foi brilhante no Mundial, mas na final sentiu o peso e perdeu um pênalti. A Alemanha foi campeã do mundo por 2 a 0 com justiça.

PUBLICIDADE

9 - É a camisa de Finazzi. E a quantidade de gols que não faz... A chance que ele perdeu contra o Sport Recife, no sábado, poderia ter evitado a derrota do Corinthians por 2 a 1.

8 - É a soma do número da camisa de Borges (17). O atacante marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 1 e o time tricolor está ainda mais perto do título.

7 - É a camisa de Leandro Guerreiro, do Botafogo. É a posição de seu time na classificação da Série A agora, após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, mas com a crise pela qual passa, só pode piorar.

6 - É o total de pontos do Bragantino na Série C, o único paulista na disputa pelo acesso. Para se classificar ao octogonal final, basta vencer seu jogo contra o CRAC, na última rodada.

Publicidade

5 - É a camisa de Rodrigo Souto. Ele fez o gol que recoloca o Santos na briga pela vaga na Copa Libertadores, com a vitória sobre o Vasco por 1 a 0.

4 - É a camisa do zagueiro Ronaldo Angelim. Ele viu seu time vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0 e o número é o porcentual de chances do time se ser rebaixado neste momento.

3 - É a posição do Brasil no Pré-Olímpico feminino de basquete. A vitória sobre a Argentina só serviu para definir a posição, pois o time vai ao Pré-Olímpico Mundial

2 - É o número de Lewis Hamilton na Fórmula 1. Com 12 pontos de vantagem sobre Fernando Alonso, o inglês da McLaren já está com a mão na taça.

1 - É a camisa de Diego Cavalieri. E o que faltou de gols ao Palmeiras para vencer o América-RN, já que o jogo foi 0 a 0. E o time caiu uma posição na classificação, por um ponto.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.