O Palmeiras vai se sair bem contra uma equipe de Série A?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O Palmeiras vai se sair bem contra uma equipe de Série A?

Estadão Esportes

31 de janeiro de 2014 | 17h59

O Palmeiras terá pela frente no próximo domingo o primeiro grande desafio da temporada. O time comandado por Gilson Kleina vai enfrentar o rival São Paulo, no Pacaembu. É a primeira vez após a conquista da Série B que o Alviverde jogará com um time de primeira divisão.

E o desafio não será simples. O Tricolor paulista vem embalado da goleada sobre o Rio Claro por 6 a 3. Por sua vez, o Palmeiras está invicto no Campeonato Paulista e sua torcida tem esperança que os novos jogadores, como Marquinhos Gabriel e Lúcio, somados a Alan Kardec, Leandro e Valdivia, possam fazer a diferença diante de adversários mais qualificados.

E já faz tempo que o Alviverde não ganha um clássico contra o São Paulo. A última oportunidade foi em 27 de novembro de 2011. Sob o comando de Felipão, o Palmeiras bateu o rival por 1 a 0 (gol de Marcos Assunção).  Já são 12 clássicos (contando também partidas contra Santos e Corinthians) sem vitória. Começar o ano do centenário com uma vitória contra o São Paulo seria também importante para dar prosseguimento à boa campanha no Paulistão.

E você torcedor? Acredita que o time de Palestra Itália vai mostrar estar pronto para os desafios de 2014, ou o clássico será um balde de água fria na equipe 100% de Gilson Kleina?

[poll id=”659″]

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.