Oeste x Corinthians: onde assistir, horário e local
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Oeste x Corinthians: onde assistir, horário e local

Confronto é decisivo para o time alvinegro na luta pela classificação no Campeonato Paulista

Daniel Batista

24 de julho de 2020 | 10h55

O Corinthians encara sua ‘primeira decisão’ na temporada diante do Oeste, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, no encerramento da fase de grupos do Campeonato Paulista. O confronto vai passar na TV fechada.

Oeste x Corinthians ao vivo: onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e também pelo Premiere Play, site e aplicativo do canal. Além disso, o Estadão vai fazer tempo real.

Oeste x Corinthians ao vivo: transmissão

Oeste x Corinthians ao vivo: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Tabela do Paulistão

O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo D, com 14 pontos. O Red Bull Bragantino lidera com 20 e o Guarani aparece abaixo com 16. Para se classificar sem fazer contas, a equipe de Tiago Nunes precisa vencer e torcer para o Guarani perder para o rival São Paulo, em jogo que acontecerá na mesma hora (veja como assistir ao vivo este confronto).

Em caso de vitória alvinegra e empata do Bugre, será necessário pegar a calculadora. Entenda o que o Corinthians precisa para se classificar. Se o time alvinegro não vencer o Oeste ou o Bugre derrotar o São Paulo, o Corinthians está fora do Paulistão.

O Oeste precisa muito da vitória. Se perder, a equipe está eliminada do Campeonato Paulista. O curioso é que se conquistar os três pontos e Água Santa e Ponte não vencerem seus compromissos, o time de Barueri ainda consegue a classificação para as quartas de final.

Tudo o que sabemos sobre:

futebolCorinthiansCampeonato Paulista

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: