PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Onde assistir Peru x Brasil ao vivo, escalação e horário

Partida não terá transmissão na TV Globo; veja como acompanhar ao jogo

Por Daniel Batista
Atualização:

Após golear a Bolívia por 5 a 0, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a seleção peruana, em jogo que será disputado no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Peru x Brasil  não vai passar na TV Globo, mas terá transmissão na TV aberta e no pay-per-view.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão pela TV Brasil e pelo site da CBF, após a CBF negociar a compra dos direitos em condições que permitem exclusivamente a transmissão por uma TV pública aberta no País e pelo site oficial da entidade. O jogo também será transmitido pelo canal EI Plus, canal pago da Turner. O Estadão fará tempo real do jogo.

Peru x Brasil: escalação e onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún e Aquino; Carrillo, Christofer Gonzáles e Farfán. Técnico: Ricardo Gareca

Publicidade

Brasil: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho: Richarlison, Roberto Firmino e Neymar

HORÁRIO

A partida será realizada às 21h desta terça-feira.

ÚLTIMO JOGO

O último jogo entre as duas seleções foi no dia 11 de setembro do ano passado e o Peru venceu por 1 a 0. Já nas Eliminatórias, o time comandado por Tite estreou goleando a Bolívia por 5 a 0. O Peru empatou fora de casa com o Paraguai por 2 a 2.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.