PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Palmeiras x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes decidem vaga às semifinais da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Palmeiras e Atlético Mineiro decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, uma vaga às semifinais da Libertadores. Após um empate em 2 a 2 no jogo de ida, disputado no Mineirão, apenas a vitória garante qualquer uma das equipes na próxima fase; um novo empate leva a disputa às penalidades máximas. O jogo terá transmissão da ESPN e do Facebook Watch.

Líder do Campeonato Brasileiro, com seis pontos de vantagem para o vice-líder Corinthians, o Palmeiras vive ótima fase na temporada. Invicto há quase dois meses, uma vitória simples classifica a equipe de Abel Ferreira à sua terceira semifinal de Libertadores consecutiva. Para o duelo, o português conta com o retorno de Rony, recuperado de lesão, à equipe.

Equipes decidem classificação para as semifinais da Libertadores. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Já o Atlético passa por um momento negativo no ano. Após a demissão de Antônio Mohamed e a chegada de Cuca como técnico, a equipe passa por quatro jogos sem vitória na temporada. Além disso, deixou escapar uma vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, ao ceder o empate ao Palmeiras na segunda etapa.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo-SP.

Publicidade

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Palmeiras e Atlético-MG terá transmissão da ESPN (TV fechada) e Facebook Watch. O Estadão acompanha os lances em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (López). Técnico: Abel Ferreira.
  • ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Dodô ou Guilherme Arana); Allan, Jair (Otávio) e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

QUEM APITA?

Publicidade

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzman (COL)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
  • Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de vitória pelo Campeonato Brasileiro sobre o Goiás, por 3 a 0. Já o Atlético-MG perdeu sua última partida para o Athletico-PR, por 3 a 2, e se afastou da briga pela liderança do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.