Palmeiras x Ceará: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palmeiras x Ceará: onde assistir, horário e escalação das equipes

Comandados de Abel Ferreira fazem sua estreia no Brasileirão diante de rival da última rodada da edição de 2021 do torneio

Estadão Esportes

08 de abril de 2022 | 17h23

O Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, diante do Ceará. Campeã paulista, a equipe de Abel Ferreira vem de boa vitória na primeira partida da Libertadores, diante do Deportivo Táchira, e agora concentra sua energias no duelo do torneio Nacional. Apesar das conquistas recentes em torneios mata-mata, o clube alviverde vê no Brasileirão uma prioridade e não quer deixar escapar boas oportunidades.

O Ceará, por sua vez, vem fazendo uma temporada ruim até aqui. Eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, o time alvinegro trocou o comando técnico: saiu Tiago Nunes e entrou Dorival Júnior. Com o novo treinador, conquistou uma excelente vitória, de virada, sobre o Independiente de Avellaneda, no Castelão, pela Copa Sul-Americana.

Palmeiras e Ceará medem forças neste sábado pela 1ª rodada do Brasileirão. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

A partida entre Palmeiras e Ceará será realizada neste sábado, no Allianz Parque, na capital paulista, a partir das 21h.

ONDE ASSISTIR

O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Estadão acompanha o duelo em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Palmeiras – Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Ceará – João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard e Rodrigo Lindoso; Fernando Sobral, Vina e Lima; Mendoza. Técnico: Dorival Júnior.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de goleada, por 4 a 0, sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Já o Ceará ganhou do Independiente de Avellaneda, no Ceará, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.