PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Palmeiras x Ferroviária: onde assistir ao vivo e horário do jogo

Veja o local de transmissão e mais informações da partida

Por Daniel Batista
Atualização:

Na briga pela liderança geral, o Palmeiras recebe a Ferroviária neste sábado, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo vai passar na TV fechada.

Palmeiras x Ferroviária: onde assistir

  • O torcedor pode assistir ao vivo ao jogo pelo canal Premiere, que também irá transmitir em seu site e aplicativo. O Estado fará transmissão em tempo real.

Horário

PUBLICIDADE

  • O jogo começa às 17h, horário de Brasília

Publicidade

Escalação dos times

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gabriel Veron, Lucas Lima e Rony; Luan Silva. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
  • Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Max, Elton e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Claudinho; Henan, Felipe Ferreira (Patrick Brey) e Hygor. Técnico: Sérgio Soares

Informações dos times

  • O Palmeiras é o segundo do Grupo B, com 17 pontos e o segundo também na classificação geral, atrás apenas do Santo André, que soma 19. Já a Ferroviária é a lanterna do Grupo D, com nove, mas está apenas dois pontos atrás do líder Bragantino.
  • A equipe alviverde vem de vitória por 2 a 0 sobre o Tigre na Copa Libertadores, na quarta-feira. A Ferroviária bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, no último domingo.

Palmeiras x Ferroviária: veja onde vai passar. Foto: Arte/Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.