Palmeiras x Flamengo: onde assistir, escalação, histórico e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palmeiras x Flamengo: onde assistir, escalação, histórico e classificação

Clássico será disputado no Allianz Parque

Daniel Batista

25 de setembro de 2020 | 07h19

Um clássico com rivalidade nacional, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que pode deixar o vitorioso muito próximo da liderança, terá transmissão na TV aberta e pay-per-view.

Onde assistir Palmeiras x Flamengo?

O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pela TV Globo e pelo canal Premiere. E o Estadão fará tempo real.

Palmeiras x Flamengo: onde assistir

Palmeiras x Flamengo: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Escalação

  • Palmeiras; Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Ramires, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
  • Flamengo: César; João Lucas, Natan, Gabriel Noga e Ramon; Thiago Maia, Gerson, Pepê e Arrascaeta; Lincoln e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

Histórico de Palmeiras x Flamengo

O Palmeiras leva vantagem no confronto geral. Foram 116 jogos, com 46 vitórias do Palmeiras, 31 empates e 39 vitórias do Flamengo. O clube alviverde marcou 193 gols e sofreu 170. O último encontro foi no dia 1º de dezembro do ano passado, pelo Brasileirão, e o Flamengo fez 3 a 1

Os dois clubes já se enfrentaram 116 vezes ao longo da história. Foram 46 vitórias do Verdão, 31 empates e 39 derrotas. O Alviverde marcou 193 gols e foi vazado 170 vezes.

Classificação

O Palmeiras entra na rodada ocupando a quarta colocação, com 18 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo empatou no meio da semana com o Guaraní-PAR em 0 a 0, pela Copa Libertadores. No Brasileiro, vem de um empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre.

O maior adversário do Flamengo neste momento tem sido o coronavírus. A maior parte do elenco está contaminada e em razão disso, o clube carioca tenta adiar a partida, mas por enquanto, não teve sucesso. Mesmo com o elenco bastante desfalcado, o Fla derrotou o Barcelona-EQU fora de casa por 2 a 1, também pela Libertadores, e no Brasileirão perdeu por 2 a 0 para o Ceará, na 10ª rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: