Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Duelo brasileiro no Estádio Centenário, em Montevidéu, decide campeão da Libertadores 2021 em jogo único

Estadão Esportes

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.

O grande campeão da Copa Libertadores 2021 será conhecido neste sábado. Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília). O duelo brasileiro em solo uruguaio marca o encontro dos dois últimos vencedores do torneio. O time paulista defende o título, enquanto o rubro-negro carioca ergueu a taça em 2019. O vencedor também irá se igualar em número de títulos da competição sul-americana com Grêmio, Santos e São Paulo, únicos tricampeões no Brasil.

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores 2021. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Palmeiras x Flamengo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil na TV aberta, pelo SBT, e nos canais fechados, pela Fox Sports e Conmebol TV. Os assinantes da plataforma de streaming Star + também vão poder assistir ao jogo. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras se classificou à final após eliminar o Atlético-MG na semifinal. A equipe alviverde empatou sem gols em casa, e por 1 a 1 no Mineirão, passando, assim, pelo critério do gol qualificado.

Por sua vez, o Flamengo garantiu vaga na decisão depois de vencer seus dois confrontos com o Barcelona de Guyaquil pelo placar de 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato