PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Palmeiras x Goiás: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Allianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Palmeiras e Goiás se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido pela TV Globo, na rede aberta e pelo Premiere, no pay per view.

Líder isolado do torneio com 42 pontos, o Palmeiras deixa a Libertadores momentaneamente de lado para depositar o foco no torneio nacional. Caso vença a partida, será a quinta vitória consecutiva dos comandados de Abel Ferreira.

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Allianz Parque pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arte/Estadão  

Do outro lado do confronto, o Goiás ocupa a décima terceira posição da tabela, com 25 pontos, e busca vencer para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

HORÁRIO E LOCAL

A partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, às 16h00, no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Publicidade

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras e Goiás terá transmissão da TV Globo, na TV aberta e do Premiere, no pay per view. O Estadão acompanha os lances em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e López. Técnico: Abel Ferreira.
  • GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Halter, Caetano e Juan Pablo; Auremir, Diego, Dadá Belmonte; Vinícius, Nicolas e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

QUEM APITA?

Publicidade

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS) Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS) 4º Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ÚLTIMOS RESULTADOS

Líder do Brasileirão, o Palmeiras chega para a partida deste domingo após empatar em 2 a 2 com o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira. O Goiás, por sua vez, chega de vitória no Campeonato Brasileiro frente ao Coritiba por 1 a 0.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.