Palmeiras x Libertad: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palmeiras x Libertad: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto válido pelas quartas de final da Libertadores será no Allianz Parque

Daniel Batista

15 de dezembro de 2020 | 06h52

O embalado Palmeiras recebe o Libertad nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão na TV aberta e no pay-per-view.

Palmeiras x Libertad: onde assistir ao vivo

Palmeiras x Libertad: onde assistir e escalação. Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Palmeiras x Libertad terá transmissão no SBT. Também é possível assistir pela Conmebol TV, canal de streaming. E o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Veron, Rony e Scarpa. Técnico: Abel Ferreira

Libertad: Martín Silva; Bocanegra, Adorno, Luis Cardozo e Iván Piris; Mejía, Campuzano, Bareiro e Cáceres; Sebastián Ferreira e Óscar Cardozo. Técnico: Gustavo Morínigo

HORÁRIO

A partida será às 21h30 desta terça-feira, horário de Brasília.

ÚLTIMOS RESULTADOS

No primeiro jogo, a partida ficou empatada em 1 a 1. Com o resultado, avança quem conquistar uma vitória simples. Empate por 0 a 0 avança o Palmeiras, por ter feito mais gols fora de casa. Empate em 1 a 1 a disputa será nos pênaltis e se a igualdade for por dois ou mais gols (2 x 2 ou 3 a 3, por exemplo), os paraguaios avançam. Quem passar, pega o classificado de River Plate e Nacional-URU.

O Palmeiras vem de vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Brasileirão, enquanto o Libertad empatou em 1 a 1 com o Guaraní, pelo Campeonato Paraguaio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.