As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Paraguai x Brasil: onde assistir, horário, local e escalações das equipes

Seleção busca vitória para se manter isolada na liderança da Eliminatórias em meio a tensão com a CBF por Copa América

Estadão Esportes

07 de junho de 2021 | 20h59

O seleção brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, 7, pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Isolada na liderança com 15 pontos, a Seleção busca manter o 100% de aproveitamento em meio a uma turbulência com a CBF por conta da realização da Copa América no Brasil. O duelo terá transmissão na TV aberta e fechada.

A equipe comandada por Tite vem de vitória por 2 a 0 sobre o Equador, em Porto Alegre, quando entrou em campo após longo período de inatividade devido à pandemia. Após o apito final, o capitão Casemiro afirmou que os atletas vão se pronunciar sobre os últimos acontecimentos depois do jogo desta terça.

Sem disputar uma Copa do Mundo desde 2010, o Paraguai tenta uma vitória para se manter na zona de classificação para o mundial. O time de Eduardo Berizzo, que conta com a presença do zagueiro palmeirense Gustavo Gómez, vem de um 0 a 0 com o Uruguai.

Paraguai e Brasil jogam pelas Eliminatórias nesta terça-feira, 7. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

A partida entre Paraguai e Brasil terá transmissão da TV Globo e do canal SporTV. O Estadão acompanha o duelo em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

O confronto entre paraguaios e brasileiros será realizado às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Paraguai: Silva; Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Alderete; Giménez, Villasanti e Cardozo Lucena; Óscar Romero, Almirón e Ángel Romero. Técnico: Eduardo Berizzo
  • Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.