As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Paulistão no jeito para os times grandes

miltonpazzi

22 de janeiro de 2007 | 11h11

O Campeonato Paulista da Série A-1 só teve duas rodadas até o momento (ainda faltam 17 na primeira fase), mas a sensação que passa até agora é a de que dificilmente Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos não se classificarão para as semifinais.

Assisti a todos os jogos que passaram na televisão até o momento – seja ao vivo ou em videotapes. E ainda não vi nada que se destaque entre os times menores. Estes, contra os grandes, aliás, quase nada produziram. A maior parte das dificuldades dos quatro maiores em seus jogos foram criadas por erros próprios.

Observando a classificação, a única equipe além dos quatro grandes, que ganhou os dois jogos que disputou é o Noroeste – que vem de boa campanha no ano passado, quando foi quarto colocado. Meu temor é que um “abismo” na classificação já apareça daqui a três, quatro rodadas. Daí, vai ser duro encontrar motivação para os times nos jogos.

Muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte, como se diz popularmente. Mas já começo a acreditar que será difícil algo diferente. Torço para que algum time me surpreenda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.