Peñarol x Athletico-PR: onde assistir e escalação do jogo pela Libertadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Peñarol x Athletico-PR: onde assistir e escalação do jogo pela Libertadores

Time paranaense tenta assegurar o primeiro lugar do Grupo C

Daniel Batista

19 de outubro de 2020 | 18h00

O Athletico-PR visita o Peñarol nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), com o intuito de assegurar o primeiro lugar do Grupo C da Copa Libertadores. A partida será realizada no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, e é válida pela sexta rodada da competição.

O Furacão já está classificado. O time paranaense lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Jorge Wilstermann com 7 e Peñarol e Colo-Colo aparecem com seis. Um empate, garante ao time brasileiro o primeiro lugar do grupo, sem depender de outro resultado. Na primeira rodada, o Athletico derrotou o Peñarol por 1 a 0 e na última rodada empatou sem gols com o Jorge Wilstermann. O Peñarol venceu o Colo-Colo por 3 a 0.

Peñarol x Athletico; transmissão

Peñarol x Athletico: onde assistir ao vivo e escalação. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports e o Estadão vai fazer tempo real.

ESCALAÇÃO

Peñarol: Dawson; González, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Gargano, Trindade, Pellistri, Terans e Torres; Martínez. Técnico: Diego Forlán
Athletico–PR: Santos; Léo Gomes, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Nikão (Geuvânio) e Carlos Eduardo (Fabinho). Técnico: Eduardo Barros

ARBITRAGEM

O paraguaio José Mendéz será o árbitro da partida e terá Milcíades Saldívar e Eduardo Cardozo como auxiliares. Ambos também são do Paraguai.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.