Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Portugal x Espanha: onde assistir e horário do amistoso

Confronto antecede rodadas três e quatro da Liga das Nações

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Portugal e Espanha medem forças nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Alvalade, a casa do Sporting, em partida amistosa que antecede as rodadas três e quatro da Liga das Nações. O confronto terá transmissão pela TV fechada e pay-per-view.

Portugal x Espanha: onde assistir

É possível assistir ao jogo ao vivo pelo canal TNT. O EI Plus também transmitirá o duelo para os seus assinantes.

Horário

O confronto terá início nesta quarta-feira, às 15h45, horário de Brasília.

Publicidade

Portugal x Espanha: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Situação das seleções

A seleção portuguesa é líder do Grupo C, composto por França, Suécia e Croácia, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Aliás, os franceses estão com a mesma pontuação de Portugal, seis pontos. O que garante o primeiro lugar para o esquadrão lusitano é o saldo de gols.

A Espanha está na primeira colocação do Grupo D, formado por Ucrânia, Alemanha e Suíça, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Diferentemente de seu adversário no amistoso, a seleção espanhola não venceu todos os jogos. O esquadrão de Luis Enrique empatou na primeira rodada com a Alemanha.

Vale lembrar que na Liga das Nações apenas os primeiros colocados de cada grupo se classificam para as fases finais. Essas seleções também garantem vaga para a Eurocopa. Os lanternas de cada chave caem para a Liga B.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.