Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Portuguesa x Botafogo: onde assistir, horário e escalações

Partida será realizada pela quinta rodada da Taça Rio

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

O Botafogo enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Onde assistir Portuguesa x Botafogo

PUBLICIDADE

É possível assistir ao vivo ao jogo pela TV Globo (para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe) e pelo Premiere. E o Estadão fará transmissão em tempo real do confronto.

Horário do jogo

A partida terá início às 21h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escalação de Portuguesa x Botafogo

  • Portuguesa: Milton Raphael; Luis Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra, Mauro Gabriel; Muniz, Henrique, Romarinho, Chay e Mateus Pimenta
  • Botafogo: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul

Portuguesa x Botafogo: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

O Botafogo está na segunda colocação do Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do Boavista, que enfrenta o Flamengo na mesma hora. Para se classificar, o Botafogo precisa conseguir um resultado melhor do que o Boavista. Já a Portuguesa precisaria vencer por um bom resultado e torcer para o Boavista não pontuar contra o Flamengo e o Bangu não golear a Cabofriense.

Na rodada passada, o Botafogo fez 6 a 2 na Cabofriense e a Portuguesa ficou no empate sem gols com o Boavista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.