PSG x Lyon: sem transmissão na TV, time de Neymar busca quarto titulo nacional no ano
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

PSG x Lyon: sem transmissão na TV, time de Neymar busca quarto titulo nacional no ano

Confronto que acontece nesta sexta-feira vale a taça da Copa da Liga Francesa

Daniel Batista

31 de julho de 2020 | 07h21

O Paris Saint-Germain enfrenta o Lyon nesta sexta-feira pela decisão da Copa da Liga Francesa. O PSG busca o quarto título nacional na temporada. A partida será realizada às 16h10 (horário de Brasília), no Stade de France.

PSG x Lyon: onde assistir

A partida não terá transmissão para o Brasil. A Copa da Liga Francesa chegou a ser transmitida pelo canal de streaming DAZN, mas ele não passará o jogo nesta sexta-feira.

Horário

O jogo será realizado às 16h10 desta sexta-feira.

Neymar joga?

Sim. Por enquanto, o atacante brasileiro está confirmado para a partida. Uma ausência importante é a do francês Mbappé, que sofreu torção no tornozelo na semana passada.

PSG x Lyon: transmissão

PSG x Lyon: transmissão. Foto: Franck Fife/AFP

Situação das equipes

O PSG ganhou o Troféu dos Campeões (Supercopa da França) contra o Rennes em agosto e, na última sexta-feira, derrotou o Saint-Étienne por 1 a 0 na final da Copa da França. Antes, havia conquistado o Campeonato Francês de forma antecipada, já que o Governo do País cancelou todos os eventos esportivos na França em razão do novo coronavírus – a equipe de Neymar e Cavani estava na liderança e foi declarada campeã.

Além da possibilidade de conquistar mais uma taça, a partida desta sexta serve também para o técnico Thomas Tuchel treinar o time visando o confronto com o Atalanta, no dia 12 de agosto, pela Liga dos Campeões.

Já o Lyon tem a possibilidade de acabar com jejum de oito anos sem títulos. O último foi o da Copa da França de 2012. Além disso, se for campeão, o Lyon conquista também uma vaga para a próxima Liga Europa.

Mas assim como o PSG, a equipe está atenta com seu compromisso na Liga dos Campeões. O Lyon vai encarar a Juventus, em Turim. No jogo de ida, em casa, o time francês venceu por 1 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:

futebolParis Saint Germain

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: