Qual clube paulista contratou melhor para 2010?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Qual clube paulista contratou melhor para 2010?

André Rigue

06 de janeiro de 2010 | 18h37

blog420

Os principais clubes brasileiros começam os preparativos para a disputa dos campeonatos estaduais. Em São Paulo, o ano promete ser bem agitado. Corinthians e São Paulo estarão na disputa da Copa Libertadores. Palmeiras e Santos participarão da Copa do Brasil.

O Corinthians foi atrás de reforços com experiência para a Libertadores. Contratou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o lateral-direito Moacyr, os meias Danilo e Tcheco, o atacante Iarley e o volante Ralf.

O São Paulo seguiu a mesma linha e fechou com seis nomes: os meias Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, o volante Léo Lima, os zagueiros André Luis e Xandão e o atacante Fernandinho.

Por outro lado, o Palmeiras investiu pouco: fechou com o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo. O também volante Edinho deve chegar.

Já o Santos apostou na experiência de Giovanni. O clube trouxe também os zagueiros Durval, Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo, além do meia Marquinhos e do técnico Dorival Júnior.

O mercado do futebol brasileiro ainda está agitado, e os clubes correm atrás de mais contratações para fechar os elencos.

Para você, quem fez as melhores contratações?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: