Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Real Madrid x Manchester City: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes duelam nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, na Espanha, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Na ida, o time inglês venceu os espanhóis em um jogo épico por 4 a 3 e precisa apenas de um empate para avançar à final. Já o time madrilenho precisa de uma vitória simples para ir à decisão.

Real Madrid x Man City duelam na semi da Liga dos Campeões. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Real Madrid x Manchester City terá transmissão no TNT Sports (TV fechado) e HBO Max (streaming). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Modric, Kroos, Valverde, Benzema, Vinicius. Técnico: Carlos Ancelotti.
  • Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Real Madrid vem de vitória em casa 4 a 0 sobre o Espanyol, resultado que garantiu o 35º título do Campeonato Espanhol. Já o City vem de um triunfo pelo mesmo placar sobre o Leeds United, fora de casa, pelo Campeonato Inglês, e se aproximou ainda mais do título.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.