Red Bull Bragantino x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Red Bull Bragantino x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h00, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Esportes

07 de maio de 2022 | 13h57

Neste domingo, às 18h00 (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de contar com o apoio maciço da torcida, o Red Bull Bragantino defende também um tabu contra o Corinthians. Desde que retornou à elite nacional, a equipe de Bragança Paulista não foi derrotada pelo adversário alvinegro no Brasileirão. De lá para cá, quatro partidas foram realizadas, com duas vitórias do Red Bull Bragantino e dois empates.

Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Arte/Estadão

Na tabela do Brasileirão, o Red Bull Bragantino busca bater o rival para tomar do Corinthians a liderança do campeonato. A equipe do Parque São Jorge lidera com nove pontos conquistados, um a mais que a equipe do interior.

Pelo Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri será ausência na partida. O comandante testou positivo para a Covid-19 na última semana e segue afastado por precaução. O assistente chileno, Claudio Maldonado, será o comandante da equipe na beira do gramado.

ONDE ASSISTIR

A partida entre Red Bull Bragantino e Corinthians será transmitida pelo Premiere (pay per view).O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 18h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo-SP.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Ortiz, Renan, Ramon; Jadson, Lucas, Hyoran; Arthur, Helinho e Ytalo Técnico: Claudio Maldonado (Assistente Técnico).
  • Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Gil e Lucas Piton (Bruno Melo); Du Queiroz, Giuliano (Cantillo) e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Red Bul Bragantino vem de um empate, em casa, por 1 a 1 com o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela Copa Libertadores, na última quinta-feira. Pelo Brasileirão, a última partida da equipe de Bragança foi a vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o Ceará. O Corinthians, por sua vez, também vem de empate pela Libertadores. A equipe ficou no 0 a 0 com o Deportivo Cali, da Colômbia, fora de casa, na última quarta-feira. Pelo campeonato nacional, a última partida da equipe foi a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.