Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Respeito para chegar ao topo

PUBLICIDADE

Por miltonpazzi
Atualização:

A goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Juventus, neste sábado, em Ribeirão Preto (SP), mostrou que é um time a temer a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. As mexidas no time, principalmente com Diego Souza e Léo Lima, fizeram um time consciente e efetivo ofensivamente. Se mantiver o ritmo, vai às semifinais como um dos favoritos.

PUBLICIDADE

Porém, não se pode esquecer, que a Ponte Preta pode chegar forte. Isso porque, com um time simples e objetivo, faz essa ótima campanha. Os 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, uma das sensações do Paulistão, mostram que o time campineiro já pode ser encarado como time a bater. O duro é ver o técnico Sérgio já desabafando "temos de dar tempo, tem muito oportunista", etc. E isso que o time ainda não ganhou nada.

Passou o eficiente Fui fazer uma aposta e errei feio. Passou o Botafogo, ao invés do Fluminense, para as semifinais da Taça Guanabara, no Rio. O time alvinegro mostrou qualidade e conjunto. Reforço que havia apostado no Flamengo contra o Vasco. Já aposentei a bola de cristal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.