Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

River Plate x São Paulo: onde assistir, escalação e horário

Partida será realizada em Buenos Aires

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Em situação complicada, o São Paulo vai até Buenos Aires enfrentar o River Plate nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio de Avellaneda, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. O jogo, com cara de decisão para o time brasileiro, vai passar na TV aberta e fechada.

Onde assistir River x São Paulo?

PUBLICIDADE

O duelo terá transmissão pelos canais SBT (para o Estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Maringá) e Fox Sports (para todo o Brasil). Além disso, o Estadão fará tempo real do jogo.

Escalação

  • River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández e De la Cruz; Julián Álvarez, Matías Suárez e Borré
  • São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes e Hernanes; Pablo

Publicidade

River x São Paulo: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Horário

O jogo será disputado às 21h30 desta quarta-feira.

Situação dos times

O São Paulo é o terceiro colocado do grupo com 4 pontos, enquanto a LDU lidera, com 9, e o River Plate tem 7. O Binacional, com 3, completa a chave. Para se manter vivo na briga pela vaga para as oitavas, o São Paulo precisa vencer. Empate o deixa com chances remotas e derrota elimina o time de Fernando Diniz.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.