PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Salgueiro x Santos: onde assistir, horário e escalação das equipes

Clube paulista estreia na Copa do Brasil, em Pernambuco, de olho em vaga na segunda fase

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, 23, para fazer sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil. Diante do Salgueiro, em Pernambuco, o clube inicia a disputa pelo bicampeonato da competição nacional. Além disso, a equipe vem com alguns desfalques para o confronto, como os atletas Madson e Léo Baptistão.

Salgueiro e Santos jogam pela Copa do Brasil. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR?

Salgueiro x Santos terá transmissão exclusiva no Amazon Prime Video (streaming). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro-PE.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • SALGUEIRO: Tanaka; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Caetano, João Paulo e Renato; William Anicete e Muller. Técnico: Sílvio Criciúma.
  • SANTOS: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Sandry, Zanocelo; Ângelo, Ricardo Goulart, Lucas Braga; Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino).

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de derrota no clássico diante do São Paulo, por 3 a 0, e segue sem um nome definido para seu comando técnico. Já o Salgueiro tem uma sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Pernambucano, contra o Sete de Setembro, Santa Cruz e Afogados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.