Santo André x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santo André x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Após tropeço em casa diante da Ferroviária, equipe alvinegra vai ao ABC em busca dos seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista

Estadão Esportes

29 de janeiro de 2022 | 19h58

O Corinthians não iniciou a temporada 2022 como seu torcedor gostaria. O empate sem gols com a Ferroviária na estreia do Campeonato Paulista não deixou boas impressões, e o compromisso, no estádio Bruno José Daniel, diante do Santo André, neste domingo, às 18h30, ganha novos contornos e promete alterar a pressão sobre o técnico Sylvinho, que deve poupar Willian e Renato Augusto e aproveitar a oportunidade para testar os atletas mais jovens do elenco.

O Santo André também ficou no 0 a 0 na estreia diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Em casa, a equipe andreense promete dificultar a vida do rival alvinegra e buscar sua primeira vitória no torneio com o apoio de seu torcedor.

Santo André e Corinthians medem forças neste domingo. Foto: Arte/ Estadão

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Santo André e Corinthians terá transmissão do YouTube, além do Premiere e do Paulistão Play por meio do pay-per-view. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

O apito inicial está agendado para 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC Paulista.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Santo André – Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Kevin; Lucas Tocantins e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.

Corinthians – Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho (Gabriel) e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan (Jô). Técnico: Sylvinho.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Tanto Corinthians como Santo André empataram sem gols em suas respectivas estreias no Campeonato Paulista 2022. O time do Parque São Jorge tropeçou, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária. O time do ABC foi a Ribeirão Preto e empatou com o Botafogo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.