Santos x Bahia: onde assistir, escalação, arbitragem e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x Bahia: onde assistir, escalação, arbitragem e classificação

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será disputado na Vila Belmiro

Daniel Batista

30 de outubro de 2020 | 23h00

Santos e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da vitória para se aproximar de objetivos bem distintos neste momento da competição.

ONDE ASSISTIR

Santos x Bahia terá transmissão pelo canal TNT. Também é possível assistir pelo Premiere e o Estadão fará tempo real do confronto.

Santos x Bahia ao vivo

Santos x Bahia: onde assistir e escalação. Arte/Estadão

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca

Bahia: Douglas, Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramon (Daniel); Clayson (Élber), Rossi (Fessin) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC
  • Assistentes: Helton Nunes-SC e Johnny Barros de Oliveira-SC
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques-PR

CLASSIFICAÇÃO

O Santos aparece na sexta colocação, com 27 pontos, e pode entrar no G-4 caso conquiste um resultado positivo. A equipe de Cuca empatou com o Ceará por 0 a 0, na Copa do Brasil, e no Brasileirão vem de derrota por 3 a 1 para o Fluminense.

O Bahia é o 14º colocado com 19 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento caso não some pontos. O time de Mano Menezes perdeu para o Melgar por 1 a 0 na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, vem de vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.