PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Santos x Botafogo: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Time alvinegro volta a focar no Brasileirão, após classificação para a final da Copa Libertadores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de golear o Boca Juniors, o Santos recebe o Botafogo neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo e canal Premiere.

Veja onde assistir Santos x Botafogo ao vivo pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

Santos x Botafogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Rio de Janeiro, Santos, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, Juiz de Fora e Distrito Federal) O canal Premiere também exibe o duelo. O Estadão fará tempo real do duelo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Jobson e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
  • Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário (Rhuan); Warley, Kelvin e Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca.

Publicidade

HORÁRIO

O duelo entre paulistas e cariocas será neste domingo, às 16h, horário de Brasília.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de classificação na Copa Libertadores. Na última quarta-feira, a equipe alvinegra goleou o Boca Juniors por 3 a 0 e garantiu sua vaga para a final do torneio sul-americano. Já na última rodada do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Cuca venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi.

O Botafogo, por sua vez, vem de derrota. A equipe carioca perdeu o clássico diante do Vasco por 3 a 0, em São Januário, e complicou ainda mais sua situação no Z-4 da competição de pontos corridos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.