Santos x Botafogo-SP: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x Botafogo-SP: onde assistir, horário e escalação das equipes

Sem Marinho, time praiano joga em casa em busca de novo ídolo e da primeira vitória na temporada

Estadão Esportes

28 de janeiro de 2022 | 21h45

Sem Marinho, recém-anunciado pelo Flamengo, o Santos tem agora mais um novo desafio pela frente. O time da Vila Belmiro recebe o Botafogo-SP e, além de precisar vencer a primeira partida da temporada, agora também tem de encontrar um novo ídolo. Ricardo Goulart é o favorito para assumir a função, mas o camisa 10 ainda não está liberado para estrear devido à burocracia. O primeiro passo pode ser conquistar o primeiro triunfo em 2022. Fábio Carille se recuperou da covid-19, mas ainda não comanda seu time.

Santos x Botafogo-SP: onde assistir, horário e escalação das equipes. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

Santos x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo pela TV fechada, através de pay-per-view. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A bola rola às 11 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

SANTOS – João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Zanocelo, Bruno Oliveira (Marcos Guilherme) e Lucas Braga; Léo Baptistão (Ângelo) e Marcos Leonardo. Técnico: Leandro Silva (interino).

BOTAFOGO – Deivity; Diego Guerra, Joseph e Joaquim; Marlon (Luis Morales), Fillipe Soutto, Emerson, Rafael Tavares e Jean; Luketa e Dudu. Técnico: Leandro Zago.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de empate sem gols com a Inter de Limeira, na última quarta-feira. O Botafogo-SP também empatou sem gols com o Santo André, na última terça-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.