As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x Cianorte: onde assistir, horário, local e escalações das equipes

Com boa vantagem, time paulista tenta carimbar classificação às oitavas da Copa do Brasil

Estadão Esportes

07 de junho de 2021 | 20h06

O Santos enfrenta o Cianorte pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, 7. Na ida, os comandados de Fernando Diniz venceram a equipe paranaense por 2 a 0 e podem perder por até um gol de diferença que garantem vaga nas oitavas da competição. A bola rola às 16h30, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo terá transmissão na TV fechada e no pay-per-view.

Após eliminações precoces no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o time da Baixada tenta afastar a má fase para se recuperar na temporada. No último sábado, venceu o embalado Ceará por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense, por sua vez, chegou a esta fase da Copa do Brasil após eliminar o Paraná Clube e o Santa Cruz, ambos por 1 a 0. No estadual, o Cianorte chegou às quartas de final, onde foi eliminado pelo Londrina. O clube também disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Santos e Cianorte se enfrentam pela Copa do Brasil. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

A partida entre Santos x Cianorte terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no SporTV e no Premiere. O Estadão acompanha em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

O duelo entre paulistas e paranaenses acontece às 16h30, no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro. 

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz
  • Cianorte: Bruno, Michael, Vitor Salvador, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Erick Salles; Leo Porto, Gabriel Calabres e Pachu. Técnico: João Burse

Tudo o que sabemos sobre:

SantoscianoirteCopa do Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.