PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Santos x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Tradicionais rivais alvinegros tentam triunfar para embalar na reta final do Campeonato Brasileiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Rivais históricos e que ainda buscam pelas últimas vagas da Copa Libertadores, Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV fechada.

Santos x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR:

Santos x Corinthians será exibido ao vivo para todo o Brasil apenas na TV fechada, pelo pay-per-view. O Estadão fará tempo real do duelo.

HORÁRIO E LOCAL:

A partida acontece às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Santos - João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Marinho, Soteldo e Lucas Braga . Técnico: Cuca

PUBLICIDADE

Corinthians - Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Gustavo Mosquito e Léo Natel .Técnico: Vagner Mancini.

ÚLTIMOS RESULTADOS:

As duas equipes entraram em campo pela última vez neste final de semana. O Santos recebeu o Coritiba na Vila Belmiro e, com o placar de 2 a 0, decretou o rebaixamento dos rivais paranaenses. Já o Corinthians fez o clássico dos milhões com o Flamengo. Os comandados de Rogério Ceni se saíram melhor e triunfaram por 2 a 1.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.