Santos x Defensa y Justicia: onde assistir e escalação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x Defensa y Justicia: onde assistir e escalação

Time alvinegro tenta garantir a melhor campanha geral

Daniel Batista

19 de outubro de 2020 | 22h11

Classificado para as oitavas de final, o Santos recebe o Defensa y Justicia na Vila Belmiro nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O time de Cuca pode garantir a primeira colocação na classificação geral e ter vantagem na próxima fase.

Caso garanta o primeiro lugar absoluto, o Santos pode decidir a classificação em casa em todas as fases, até a semifinal. A final será em jogo único. O time alvinegro já tem o primeiro lugar do grupo garantido com 13 pontos, enquanto o Defensa aparece em segundo, com 6. Na primeira rodada, o Santos venceu a equipe argentina por 2 a 1.

Santos x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo

Santos x Defensa y Justicia: onde assistir e escalações

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Santos x Defensa y Justicia terá transmissão pela Conmebol TV. Para assistir aos jogos, é preciso ser assinante das operadoras Sky ou Claro. O canal também vai passar os jogos da Copa Sul-Americana e custa R$ 39,90 por mês. Além disso, o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Santos: Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Madson), Soltedo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Juan Rodríguez e David Martínez; Acevedo, Rius, Mauricio Duarte, Enzo Fernández e Benítez; Braian Romero e Hachen

ARBITRAGEM

O árbitro será Leodán González, do Uruguai. Ele será auxiliado por Richard Trinidad e Nicolás Taran, que também são uruguaios.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: