Santos x Flamengo: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x Flamengo: onde assistir, escalação e classificação

Jogo pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro

Daniel Batista

28 de agosto de 2020 | 08h23

Campeão e vice do ano passado, Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, vivendo momentos bem diferentes daqueles que tiveram na temporada passada. A partida será realizada às 16h, na Vila Belmiro, e terá transmissão na TV aberta e pay-per-view.

Santos x Flamengo: onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para todo o Brasil, exceto Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco) e pelo Premiere. O Estadão fará tempo real do confronto.

Santos x Flamengo: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo Santos x Flamengo. Foto: Arte/Estadão

Escalação

  • Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Tailson), Kaio Jorge e Soteldo
  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro (Gabigol) e Bruno Henrique

Classificação

O Santos é o sexto colocado com sete pontos e vem de derrota por 2 a 1 para o Santos, em clássico disputado no Morumbi. Já o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Botafogo, no Maracanã, e se encontra na 15ª colocação, com cinco pontos. Confira a classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: