PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Santos x LDU: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Jogo válido pela Libertadores será disputado na Vila Belmiro

Por Daniel Batista
Atualização:

Com uma boa vantagem obtida no primeiro jogo, o Santos recebe a LDU nesta terça-feira, na Vila Belmiro, às 19h15, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Santos x LDU: onde assistir ao vivo e escalação. Arte/Estadão Foto: Estadão

ONDE ASSISTIR

Santos x LDU terá transmissão ao vivo pela Fox Sports. Também é possível assistir pela Conmebol TV. Além disso, o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Publicidade

LDU: Gabbarini; Perlaza, Ordóñez, Caicedo e Ayala; Villarruel, Alcívar, Quintero e Julio; Arce e Martínez. Técnico: Pablo Repetto

HORÁRIO

A partida será disputada às 19h15 desta terça-feira.

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

No primeiro jogo, o Santos venceu a LDU por 2 a 1, no Equador. Com o resultado, o time alvinegro avança com empate ou derrota por 1 a 0. Se perder por 2 a 1, a disputa será nos pênaltis e se for derrotado por dois ou mais gols, está eliminado.

Publicidade

Quem se classificar, vai encarar quem passar de Grêmio x Guaraní-PAR. No último sábado, o Santos venceu o Sport por 4 a 2, pelo Brasileirão. Já a LDU fez 3 a 0 no Olmedo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.