Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Santos x Novorizontino: onde assistir, horário e escalação das equipes

Diante do lanterna do Campeonato Paulista, time alvinegro busca se recuperar de derrota no clássico

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após a derrota no clássico com o São Paulo, o Santos conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil - diante do Salgueiro - e, neste domingo, tem a oportunidade de se recuperar no Campeonato Paulista. Às 18h30, na Vila Belmiro, a equipe alvinegra recebe o lanterna Novorizontino, pela 9ª rodada do Estadual, e precisa somar os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. O time de Novo Horizonte, por sua vez, entra em campo desesperado e joga suas últimas fichas para se salvar da queda para a Série A2.

Santos e Novorizontino medem forças neste domingo pelo Paulistão. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Santos e Novorizontino acontece na Vila Belmiro, neste domingo, às 18h30.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão exclusiva do pay per view, por meio dos canais HBO Max e Estádio TNT Sports. O Estadão acompanha o duelo em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos - João Paulo, Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Leonardo (Lucas Braga). Técnico: Marcelo Fernandes.

Novorizontino - Giovanni; Lucas Ramon, Edson Silva, Bruno Aguiar e Guilherme Lazaroni; Léo Baiano, Barba e Anderson Rosa; Douglas Baggio, Danielzinho e Bruno Silva. Técnico: Allan Aal.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro pela primeira fase da Copa do Brasil. Já o Novorizontino perdeu, pelo mesmo placar, para o Red Bull Bragantino no último fim de semana pelo Paulistão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.