Santos x San Lorenzo: onde assistir, horário, escalação das equipes e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x San Lorenzo: onde assistir, horário, escalação das equipes e últimos resultados

Com a vantagem no placar, clube da Vila Belmiro vai a campo em busca da classificação para a fase de grupos da Libertadores

Estadão Esportes

12 de abril de 2021 | 21h30

Após vencer o San Lorenzo por 3 a 1, na Argentina, o Santos está próximo de confirmar sua vaga para a próxima fase da Copa Libertadores. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira. O duelo acontece às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão ao vivo pela TV aberta e pay-per-view

Onde assistir ao vivo: Santos x San Lorenzo

Veja onde assistir ao vivo Santos x San Lorenzo, pela Libertadores. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

Santos x San Lorenzo terá transmissão, na TV aberta, pelo SBT. A Conmebol TV também exibe o duelo, enquanto o Estadão fará tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonathan; Vinicius, Alison, Marinho, Gabriel Pirani, Soteldo; Marcos Leonardo (Lucas Braga). Técnico: Ariel Holan.

San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Donati, Braghieri, Pitton; Palácios, Rodríguez, Ramírez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo. Técnico: Diego Dabove.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Santos vem de empate sem gols diante do Botafogo-SP, em partida válida pelo Paulistão. O San Lorenzo também vem de resultado positivo. A equipe comandada por Dabove venceu o Club Atlético Platense por 4 a 2, pelo Campeonato Argentino.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.