Santos x São Paulo: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Santos x São Paulo: onde assistir, escalação e classificação

Clássico válido pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro

Estadão Esportes

11 de setembro de 2020 | 12h00

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view.

Santos x São Paulo: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo através do canal Premiere, que transmitirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Santos x São Paulo. Foto: Arte/Estadão

Escalação

  • São Paulo: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes; Luciano, Brenner e Paulinho Boia (Vítor Bueno).
  • Santos: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Alex Nascimento (Jobson) e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Arthur Gomes); Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Arthur Gomes).

Classificação

O São Paulo inicia a rodada na 3ª colocação, com 17 pontos, atrás apenas de Internacional e Flamengo. Em sua última partida, a equipe tricolor empatou com o RB Bragantino, em casa, por 1 a 1, e teve sequência de vitórias interrompida.

O Santos inicia a rodada na 7ª colocação, com 14 pontos. Em seu último jogo, a equipe alvinegra venceu o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, por 3 a 1 e se aproximou do G-4.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: