Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Santos x Vasco: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Santos e Vasco se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão na TV aberta e pay-per-view.

Santos x Vasco: onde assistir

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Rio de Janeiro e parte da rede) e pelo Premiere. O Estadão fará tempo real do confronto.

Saiba onde assistir ao vivo Santos x Vasco. Foto: Arte/Estadão

Escalação

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Raniel.

Publicidade

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Ulisses) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Juninho; Bruno César (Guilherme Parede), Germán Cano e Martín Benítez.

Classificação

O Santos inicia a sétima rodada na 10ª colocação, com 7 pontos. A equipe busca reencontrar as vitórias que não acontecem há duas rodadas. No último final de semana, o clube perdeu para o Flamengo por 1 a 0, na Vila Belmiro. O Vasco por sua vez, inicia a sétima rodada do torneio na 3ª colocação, com 10 pontos. No último final de semana, a equipe cruzmaltina foi derrotada pelo Fluminense por 2 a 1 e buscará uma vitória para seguir firme na competição. Confira a classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.