Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

São Bernardo x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Em novo ensaio para o Mundial, time alviverde busca vitória fora de casa para manter aproveitamento em 100% no Paulistão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras entra em campo mais uma vez neste sábado pelo Campeonato Paulista. A equipe palestrina encara o São Bernardo, fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio, às 16h. Com a cabeça já no Mundial de Clubes, o time de Abel Ferreira terá a oportunidade de fazer um novo "ensaio" visando o torneio da Fifa. O clube alviverde venceu seus dois jogos até aqui no Estadual e lidera o Grupo C, com 6 pontos.

Palmeiras visita o São Bernardo pelo Paulistão. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

São Bernardo x Palmeiras terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal HBO Max e na plataforma de streaming Estádio TNT Sports. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • SÃO BERNARDO: Alex Alves; Lucas Ferron, Joílson, Salustiano e Igor Fernandes; Léo Gomes, Rodrigo Souza e Silvinho; Davó, João Carlos e Paulinho Moccelin. Técnico: Márcio Zanardi.
  • PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Luan, Murilo e Piquerez; Mayke, Jailson, Danilo, Atuesta, Raphael Veiga e Scarpa; Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque, enquanto o São Bernardo também vem de um triunfo, por 1 a 0, sobre o Água Santa, fora de casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.