Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

São Paulo x Athletico-PR: transmissão, escalação e classificação

Partida antecipada da 11ª rodada será realizada no Morumbi

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

São Paulo e Athletico-PR fazem nesta quarta-feira um confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.O jogo será realizado no estádio do Morumbi, às 19h, e foi antecipado em razão de compromissos das equipes na Copa Libertadores. São Paulo x Athletico não vai passar na TV.

São Paulo x Athletico-PR: transmissão

Sem TV, o jeito para os torcedores acompanharem a partida é através da transmissão em tempo real do Estadão ou por rádios locais.

O confronto seria no dia 20 de setembro, mas foi antecipado, porque o São Paulo terá jogos pela Libertadores nos dias 17 e 22 de setembro.

São Paulo x Athletico-PR: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Escalação

Publicidade

  • São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz
  • Athletico-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington; Richard, Léo Cittadini, Geuvânio e Pedrinho; Bissoli (Mingotti). Técnico: Dorival Júnior

Classificação

O São Paulo entra em campo na quinta colocação, com sete pontos conquistados. Na rodada passada, o time de Fernando Diniz derrotou o Sport por 1 a 0.

Já o Furacão perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, em casa, e permaneceu com seis pontos. O time paranaense ocupa a 10ª colocação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.