As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

São Paulo x Grêmio: onde assistir, escalação e últimos resultados

Estadão Esportes

28 de dezembro de 2020 | 11h06

Depois de se enfrentarem semana passada em Porto Alegre, São Paulo e Grêmio decidem nesta quarta-feira vaga na final da Copa do Brasil. O segundo jogo da semifinal do torneio será no Morumbi, às 21h30. Na ida, o time gaúcho ganhou por 1 a 0.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, SporTV 2 e Globo para todo o Brasil, exceto para as regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros. O Estadão fará o tempo real do confronto.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Pela Copa do Brasil, o Grêmio ganhou o jogo de ida por 1 a 0 e agora precisa de um empate para se classificar. Pelo Brasileirão, os dois times venceram no último fim de semana. O São Paulo bateu o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã e o Grêmio ganhou em casa pelo mesmo placar do Atlético-GO.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.