São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e local
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e local

Partida abre as quartas de final do Campeonato Paulista

Daniel Batista

28 de julho de 2020 | 09h21

São Paulo e Mirassol abrem as quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h, no estádio do Morumbi. O confronto terá transmissão na TV fechada.

Onde assistir o jogo do São Paulo?

É possível assistir São Paulo x Mirassol ao vivo pelo canal Premiere, que também fará transmissão em seu site e aplicativo Premiere Play e o Estadão fará tempo real.

São Paulo x Mirassol ao vivo

São Paulo x Mirassol ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Histórico de São Paulo x Mirassol

Em jogos pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Mirassol se enfrentam nove vezes. Foram sete vitórias tricolores e dois empates. O São Paulo ainda fez 20 gols e levou apenas cinco.

Hora do jogo

A partida será realizada às 19h, horário de Brasília.

O duelo desta quarta-feira será em jogo único e se acabar empatado no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis. A pontuação da fase de grupos continua contando para definir o mandante e o jogo da semifinal. Os quatro semifinalistas vão se enfrentar na ordem: 1º x 4º e o 2º x 3º.

As duas equipes estavam no Grupo C e o time tricolor acabou na liderança com 21 pontos, contra 17 da equipe de Mirassol.

Na última rodada, o Mirassol perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 enquanto o São Paulo, com o time reserva, derrotou o Guarani por 3 a 1.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: