Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

São Paulo x Santos: onde assistir, horário e escalação das equipes

Clássico paulista acontece no momento em que as duas equipes precisam da vitória para reagir no Brasileirão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em situações bem complicadas no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos medem forças em um momento que um clássico pode marcar de vez a trajetória de ambos os times. Pressionado, Hernán Crespo precisa derrotar um oponente no Morumbi para mostrar à torcida são-paulina que o campeão paulista ainda tem chances de brigar por algo. Já os alvinegro precisam dos três pontos para se afastarem da zona da degola e ganhar moral por vencer um clássico fora.

São Paulo x Santos: onde assistir, horário e escalação das equipes. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

São Paulo x Santos terá transmissão apenas na TV fechada, através do pay-pew-view. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

O duelo acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília).

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Léo, Bruno Alves e Miranda; Luan e Liziero; Wellington, Gabriel Sara, Igor Gomes e Emiliano Rigoni; Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

SANTOS - João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O São Paulo vem de um frustrante empate fora de casa com a Chapecoense, lanterna da competição. Os dois times ficaram no 1 a 1. Do outro lado, o Santos foi superado, também fora de casa, pelo Juventude, pelo placar de 3 a 0.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.