São Paulo x São Bernardo: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

São Paulo x São Bernardo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista será realizada no estádio do Morumbi nesta terça-feira

Estadão Esportes

21 de março de 2022 | 19h28

Nesta terça-feira, o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista será conhecido. Ele será o vencedor do confronto entre São Paulo e São Bernardo, que acontecerá no Morumbi, às 20h30. Líder do Grupo B na primeira fase, o atual campeão estadual tem a vantagem do mando de campo no jogo único que define quem seguirá para a próxima fase do Estadual.

São Paulo e São Bernardo medem forças nesta terça-feira pelo Paulistão. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

A partida entre São Paulo e São Bernardo, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, será realizada no estádio do Morumbi, na capital paulista, às 20h30.

ONDE ASSISTIR

A partida válida pelas quartas de final do Estadual será transmitida pela TNT Sports/HBO Max  (pay per view). O Estadão acompanha em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São PauloJandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Neston, Igor Gomes, Nikão (Patrick), Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

São BernardoJúnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccellin e Matheus Davó. Técnico: Márcio Zanardi.

ÚLTIMOS RESULTADOS

No último fim de semana, o São Paulo quase foi surpreendido, mas com gol de Luciano no fim da partida,  venceu o Botafogo por 2 a 1, no Morumbi.O São Bernardo, por sua vez, ficou no 0 a 0 com o Guarani, em partida realizada no ABC Paulista. Apesar da classificação, a equipe de Márcio Zanardi está há quatro jogos sem vencer no Estadual.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.