Sport x Corinthians: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Sport x Corinthians: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado na Ilha do Retiro

Estadão Esportes

22 de setembro de 2020 | 12h30

Sport e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV aberta e pay-per-view.

Sport x Corinthians: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo, que transmite o duelo para São Paulo, Pernambuco e parte da rede. O Premiere exibe o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Onde assistir: Sport x Corinthians. Foto: Arte/Estadão.

Escalação

  • Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto).
  • Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital (Luan), Roni e Everaldo (Ramiro); Jô.

Classificação

O Sport inicia a décima segundo rodada na 10ª colocação, com 14 pontos. Em sua última partida, a equipe venceu o Fluminense, em casa, por 1 a 0. Até o momento, são 5 derrotas, 4 vitórias e 2 empates.

O Corinthians inicia a rodada na 13ª colocação, com 12 pontos. Em seu último jogo, a equipe alvinegra venceu o Bahia, em casa, por 3 a 2, e se afastou da zona de rebaixamento. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.