Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Sport x Goiás: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado na Ilha do Retiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sport e Goiás se enfrentam, neste domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view. 

Sport x Goiás: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo no Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Sport x Goiás. Foto: Arte/Estadão

Provável Escalação

Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho e Jonatan Gómez; Marquinhos e Élton.

Publicidade

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade).

Classificação

O Sport inicia a oitava rodada na 14ª colocação, com 7 pontos. Em seu último jogo, a equipe venceu o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1. Por outro lado, o Goiás inicia a oitava rodada do campeonato na 20ª colocação, com apenas 4 pontos. Em seu último jogo, a equipe goiana perdeu para o Corinthians, em casa, por 2 a 1. Essa foi a quarta derrota do clube na competição. Confira a classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.