Tolima x Inter: onde assistir e escalação do jogo pela Copa Libertadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Tolima x Inter: onde assistir e escalação do jogo pela Copa Libertadores

Primeiro jogo da terceira fase terá transmissão em diversos canais

Daniel Batista

18 de fevereiro de 2020 | 19h16

Há dois jogos de entrar na fase de grupos, o Internacional enfrenta o Tolima nesta quarta-feira, no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. A partida terá transmissão em diversos canais e plataformas.

Horário

A partida será realizada às 21h30, horário de Brasília.

Tolima x Inter: onde assistir ao vivo

O torcedor pode assistir ao jogo pela TV Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora), Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, SporTV e Fox Sports. Vale lembrar que esses canais também irão transmitir o confronto pelos seus sites e aplicativos. Uma outra opção é acompanhar o tempo real do Estado.

Tolima x Inter: onde assistir

Tolima x Inter: onde assistir. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Escalação de Tolima x Inter

  • Tolima: Montero; Marulanda, Quiñónes, Moya e Banguero; Gordillo, Robles, Campaz, Albornoz e Estupiñan; Rodriguez. Técnico: Hernan Torres
  • Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia; D’Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Informações das equipes

O jogo de volta está marcado para ser disputado no dia 26, no Beira-Rio, quem avançar entra no Grupo E, que conta com Grêmio, América de Cali e Universidad Católica. Na segunda fase, o Inter passou pelo Universidad do Chile  e o Tolima eliminou o Macará.

Tudo o que sabemos sobre:

InterCopa Libertadores da Américafutebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: