Uruguai x Brasil: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Uruguai x Brasil: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Clássico será disputado no histórico Estádio Centenário, em Montevidéu

Daniel Batista

16 de novembro de 2020 | 08h10

Líder e com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa de 2022, o Brasil volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Uruguai, às 20h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O confronto terá transmissão pelo EI Plus, canal de streaming, e pelo BandSports, no sistema de pay-per-view. E o Estadão fará tempo real. Veja as principais informações da partida.

Uruguai x Brasil: onde assistir e escalação

Uruguai x Brasil: transmissão ao vivo e escalação. Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Uruguai x Brasil terá transmissão pelo EI Plus, canal de streaming na internet, e pelo BandSports, no sistema pay-per-view, o mesmo adotado pela emissora de TV fechada para os jogos da Copa Libertadores. Por enquanto, não haverá transmissão na TV aberta. O Estadão fará tempo real do confronto.

HORÁRIO

A partida será disputada às 20 horas desta terça-feira.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Nández, Torreira, Betancur e De La Cruz; Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

ÚLTIMOS RESULTADOS

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com nove pontos, após três rodadas. Na última sexta-feira, o time de Tite derrotou a Venezuela por 1 a 0, no Morumbi.

Já o Uruguai aparece na quarta colocação, com seis pontos, e vem embalado após vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, também na sexta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: